Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Filmes + Musica: Juno

Quando se ouve falar sobre um filme que retrata a gravidez na adolescência  a gente já pensa que ele só é mais um daqueles que tem o roteiro clichê e sem graça. Pois bem, aqui vai a exceção, o filme Juno.



O filme foi lançado em 2007 e veio mostrar que da pra montar um roteiro diferente e apaixonante com esse tema.
Juno, que ganhou 24 prêmios, inclusive um  Osca e que foi considerado um dos melhores filmes dos últimos anos, conta a historia de Juno MacGuff (Ellen Page) de 16 anos, que engravida do Paulie Bleeker (Michael Cera), um grande amigo com quem transou apenas uma vez.





A parti dai que a historia se desenrola, passando por temas como aborto e adoção.


Agora o outro fator que deixa esse filme mais perfeito do que ele já é, é sua trilha sonora.

Ela é composta por muito violão, gaita e vozes jovens, meigas, perfeitas e tudo mais. E as faixas estão super conectadas com as cenas em que aparecem. Vale informa que a trilha sonora foi considera uma das melhores daquele ano, e o disco ficou no todo da lista de 200 discos mais vendidos nos EUA em sua semana de estreia. 


A trilha sonora é composta por 19 musicas que são super perfeitas e fáceis de se viciar. Uma das minhas faixas prediletas do disco é a  Anyone Else But You, ela é uma daquelas musicas engraçadinhas sabe, que agente esculta enquanto esta fazendo algum DIY.  E a All I Want Is You também é muito bela.
PS: Assistindo esse clipe você vera o começo do filme e intendera um pouco dele logo de cara. e se apaixonara também .


Agora a musica pela qual eu sou totalmente apaixonado é a Sea of Love. Sabe aquelas musicas em que você ouve uma vez por acidente e fica viciado logo de cara? então, essa é uma delas. 

Enfim, aproveite esse feriado com esse tempo chuvoso para assistir o filme e ouvir a soundtrack que é puro amor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário